Sobre tipos de escolas do Educa Mais Brasil

O Educa Mais brasil é o maior programa privado de financiamento de estudos do país, mesmo assim muita gente ainda não sabe como funciona ou como aderir estando disponível na maioria dos estados, disponível em diversas modalidades de cursos;

Para que conheça melhor o programa e saber como ele poderá ajudar você a pagar seus estudos e continuar estudando em busca dos seus sonhos, preparamos algumas informações que irão lhe ajudar a entender melhor como funciona.

Como aderir a bolsa Educa Mais Brasil

A adesão de uma bolsa de estudo parcial é feita diretamente no site do Educa Mais Brasil 2020. Para isso, o interessado deve fazer a sua inscrição e emitir um boleto de pagamento referente a adesão do desconto.

Semestralmente é necessário fazer o pagamento dessa taxa para que a bolsa continue sendo válida.

Esse valor varia conforme a instituição, e normalmente equivale ao preço da primeira mensalidade do curso.

A emissão da guia de pagamento deve ser impressa no portal do aluno, na página do programa. Inserindo o CPF e senha do estudante.

Serviços do portal do aluno Educa Mais Brasil

Como foi dito, o acesso ao portal do aluno é feito exclusivamente por quem já possui cadastro no programa. Porque um login e senha são criados a partir dos dados preenchidos.

As funções do portal do aluno Educa Mais Brasil 2020 são:

2 via de Boleto Educa Mais Brasil;
Consulta de valor;
Consulta de vencimento;
Impressão de boleto;
Alteração de bolsa quando ainda não foi feita a matrícula;
Emissão da taxa de renovação/aditamento;
Recadastro e alteração de dados;
Menu ‘Dúvidas Frequentes’.

Como funciona o Educa Mais Brasil

Não sabe como funciona o Educa Mais Brasil? O portal é bem simples e permite que o acesso seja feito de qualquer aparelho com internet.

Para aderir uma bolsa basta pesquisar a que mais te interessa, segundo a sua região e curso pretendido. Em seguida, o sistema vai disponibilizar as bolsas disponíveis.

A confirmação do vínculo entre o programa e o aluno, será a partir do pagamento da taxa de pré-matrícula. Um valor cobrado pelo Educa Mais Brasil 2020 para a emissão de uma carta de vínculo.

O comprovante de pagamento deve ser entregue na instituição escolhida para que a bolsa seja validada. O desconto terá validade de seis meses. Isso significa que no semestre seguinte será necessário pagar uma nova taxa de renovação.

Rematrícula Educa Mais Brasil

Quando se inscreve no portal para fazer rematricula Educa Mais Brasil 2020, o internauta cria seu login dentro do site. Servindo como uma forma de identificar quem é e quais as informações sobre o bolsista.

Depois de escolher sua bolsa e ter criado seu perfil, o portal vai gerar um boleto referente a pré matrícula Educa Mais Brasil 2020. Esse valor simboliza a contratação do desconto e o vínculo entre estudante e o programa.

Após a computação do pagamento, quem fez as inscrições Educa Mais Brasil 2020 consegue acessar pelo Portal do Aluno a Carta de Aprovação que representa a contratação da bolsa. Esse documento deve ser levado até a universidade no ato da matrícula, garantindo o desconto semestral.

Cursos pós graduação Educa Mais Brasil

Os cursos pós graduação Educa Mais Brasil 2020 são dedicados aos profissionais que já são graduados, mas desejam focar sua formação em uma área mais específica. Quer dizer, se qualificando para atender um público ou um segmento com mais atenção.

Arquitetura e soluções em TI;
Direito do trabalho, previdenciário e/ou processo trabalhista;
Docência e/ou práticas pedagógicas;
Psicopedagogia;
Educação especial e inclusiva;
Comunicação alternativa;
Comunicação empresarial;
Saúde coletiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *