Novidades sobre o novo bbb saiba como será

O BBB 2020 nem começou e ja ta dando o que falar, revelações recentes mostram muitas mudanças no programa que promete surpreender com muitas novidades que estão chegando, entre as revelações mais recentes que boninho fez revelações sobre o programa.

E assuntos que agitam de pessoas famosas que se dizem ter negado convite para participar do programa, enfim confira as novidades quentes do bbb.

Carlinhos Maia revela informações sobre convite para BBB 2020

Em entrevista ao TV Fama, o famoso desabafou que a rotina está muito cheia para participar de um reality: “Fui convidado para o BBB 2020 sim! Fiquei muito lisonjeado. Na verdade as pessoas já me convidaram para vários realitys. Só que, cara, a minha vida já é um reality, entendeu?”.

Carlinhos Maia também falou sobre o que pensou no momento do convite: “Um reality todos os dias, falei: ‘Meu Deus, vou ficar, sei lá quantos meses eu posso ficar lá dentro, sair na primeira semana e perder todo o meu povo que está aqui desde o início. Temos milhões e milhões de expectadores todos os dias’.

“Muito obrigado pelo convite. São tantas coisas acontecendo, mas agradeço mas não deu. Desta vez a gente vai ficar no reality da vida real”, acrescentou ele.

Boninho surpreende ao anunciar novidade para o BBB 2020

Boninho, diretor do Big Brother Brasil, causou alvoroço na web no último domingo (08). O motivo? Uma novidade trazida à tona por ele nas redes sociais.

Surpreendendo os fãs do reality de confinamento da Globo, o marido de Ana Furtado anunciou que os comentários dos telespectadores passarão a ser mostrados na tela durante a exibição do programa.

A exposição de comentários dos internautas em tempo real, que é um recurso bastante usado por outras emissoras, será testada inicialmente no reality Mestre do Sabor, a partir desta semana.

Boninho confirma volta da casa de vidro no BBB 2020

O diretor compartilhou uma foto antiga da casa de vidro que foi usada em 2013, na qual seis aspirantes a brothers concorriam a duas vagas no programa. Kamilla Salgado e Marcello Soares, na ocasião, entraram definitivamente no BBB13.

No Instagram, na última sexta-feira (6), Boninho escreveu o seguinte: “Saudades da casa de vidro!!! Numa edição de festa, acho que não pode faltar. Vamos nessa?“.

Com a revelação, Tiago Leifert — apresentador do reality da Globo — apenas comentou com um emoji explodindo a cabeça e outro pedindo silêncio. Inúmeros internautas imploraram por uma chance para entrar na vigésima edição do Big Brother Brasil.

Maria Melilo, vencedora do BBB11, não descarta hipótese de retorno

Maria Melilo ficou conhecida em 2011, quando foi selecionada para participar do Big Brother Brasil 11. A beldade venceu a edição, colheu frutos desde então e, em entrevista, falou com carinho do reality show.

Depois do BBB11, Maria participou de duas temporadas do extinto Casseta & Planeta, teve participações no humorístico Vai Que Cola, além de ter sido repórter do TV Fama por três anos.

Boninho alfineta youtubers após “convite” para o BBB 2020

Com a notícia de que o reality show vai chamar famosos para compor o elenco da próxima temporada e toda a repercussão, o marido de Ana Furtado não aguentou e provocou nomes como Carlinhos Maia e Felipe Castanhari.

“Eu não fui convidado para ser um dos participantes bbb 2020 a serem confirmados, mas vou dizer para todo mundo que sim! Onde tem fumaça, não tem fogo”, alertou o diretor da Globo na legenda, em tom de irônico.

Felipe Neto esnoba BBB com youtubers e faz revelação

Felipe Neto usou seu perfil no Twitter na madrugada desta terça-feira (26) para criticar a TV Globo pela ideia de promover um BBB com “youtubers do primeiro escalão”.

“Esse papo de ‘Globo fará BBB com grandes influenciadores’ é bobagem. É mais um exemplo de como ainda acham que TV aberta é o sonho de um criador de conteúdo. Não é”, esnobou.

“Nenhum youtuber do tal ‘1° escalão’ toparia ir pro BBB, porque o prêmio do programa é MUITO menos do ele ganha em 3 meses”, disse ainda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *